Arkaico Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre Dopple/Scroll

4 participantes

Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por Explosion Sex Fev 17, 2017 1:25 am

Não é de hoje que players reclamam sobre o sistema dopple, por ser um sistema individualista e facilitador de um game que, na essência, era pra ser jogado em grupos, então resolvi criar o tópico a respeito deste tema.

Primeiro ponto que ao meu ver é errado é você poder matar o mesmo dopple infinitas vezes por dia, o jogo no momento esta consistindo basicamente de farmadores de dopplons, inclusive muitos deles lvl alto, pois se voce estiver com um set de acordo a xp é relativamente alta pra rapidez que é a luta, e isso diminui muito a interação entre players que seria legal para o desenvolvimento do servidor.

Segundo ponto é a questão das scrolls, que muitos dos farmadores de dopplons estão aproveitando tanto a xp fácil e rapida, quanto o fato de juntar os dopplons pra scrollar o personagem, porém, se você fizer uma matemática simples:

25+
24(x2)+
26(x4) =
177 dopplons para scrollar 1 característica pro 101

É mais rapido que dropar os recursos? de fato que sim! Mas é uma maneira chata e enjoativa de jogar, sem contar a baixa interação com os outros players. Além disso, 177 Dopples dão uma xp e tanto, ou seja, você provavelmente consegue ir do 0 ao 200 (adaptando os sets claro) apenas matando dopples, e ainda assim n teria matado os 1062 dopples necessários para scrollar todas as características em um char.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Minha sugestão~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Sugestão 1: Limitar a apenas ser possível matar uma vez por "coloque aqui uma unidade de tempo.. ex: dia, semana" um dopple de cada classe, ou seja, 12 dopples por "unidade de tempo", e equilibrar isso aumentando a recompensa por dopplon, por exemplo, no momento estamos no sistema 1234:
1 dopplon : 1 perg pequeno
2 - 1 perg medio
3 - 1 perg grande
4 - 1 perg poderoso

Pensei em colocar "ao contrario", por exemplo
1 dopplon : 4 perg pequeno
               3 medio
               2 grande
               1 poderoso

e com isso limitar a matar os dopples uma vez por semana por exemplo, ai seriam 12 dopplons por semana pra gastar como preferir..



-Sugestão 2 (que não necessariamente exclui a sugestão 1): Bosses de Dungeon droparem scrolls equivalentes a dificuldade, por exemplo:
Royal gobbal e similares = pergaminho pequeno
Gourlo, Ratos bonta/brak e similares : pergaminho medio
Moowolf, crocabulia e similares: pergaminho grande
Kimbo, Skeunk... as dungeon de final de jogo: pergaminho poderoso


P.s : São apenas sugestões que vieram a minha cabeça, gostaria de saber o que os outros players acham também desse sistema! (menos o spl)
Abç do explo bounce
Explosion
Explosion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por -SPL- Sex Fev 17, 2017 1:33 am

Gostei da ideia de tirar os dopples infinitos, só não gostei do seu preconceito com pessoas chamadas spl.
-SPL-
-SPL-

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por guilherme01 Sex Fev 17, 2017 12:53 pm

desculpa mas te gente que ja upou entao acho errado tirar dos outros oq alguns conseguiram

guilherme01

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por Explosion Sex Fev 17, 2017 1:18 pm

guilherme01 escreveu:desculpa mas te gente que ja upou entao acho errado tirar dos outros oq alguns conseguiram


Guilherme, seguindo essa lógica o server nunca poderá ter melhorias ou fazer alterações porque alguns players já se aproveitaram de como era antes... Inclusive esse pensamento é invalido porque no começo do servidor muitos players se aproveitaram do sistema koliseu para xp e kamas (antes você conseguia 80kk por luta e agora ~1kk). E agora o plays já organizou o sistema de forma justa, alguns players conseguiram muitos kamas com a forma que era antes, mas não é porque alguns se aproveitaram que esta certo e temos que deixar todos se aproveitarem...

Além de que, existem outros meios (que seriam os corretos) de se conseguir xp.
Explosion
Explosion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por -SPL- Sex Fev 17, 2017 2:34 pm

Até porque se tivesse pessoas upando em algum lugar onde não fosse dopples, eu me divertiria mais jogando com elas do que upando solo.
-SPL-
-SPL-

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por tolo541 Sáb Fev 18, 2017 7:16 pm

eu gostai da ideia pq assim tambem vai incentivar o pessoal a ir no pvp para ganhar pergaminhos lvl alto e lvl 80+ tou a sentir que pvp ta muito morto no server de lvl100-

tolo541

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre Dopple/Scroll Empty Re: Vamos falar sobre Dopple/Scroll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos