Arkaico Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas sugestões para o servidor

2 participantes

Ir para baixo

Algumas sugestões para o servidor Empty Algumas sugestões para o servidor

Mensagem por Sorrow Sex Fev 10, 2017 2:19 pm

Primeiramente gostaria de elogiar o server, pois é bem feito e bem fiel ao 1.29 até onde da pra se perceber, mas tenho algumas sugestões e direi o porque delas.

Descer pra astrub no level 15: Porque isso não é bom? Primeiro que no original 1.29 você desce a qualquer level, e o 1.29 já é praticamente perfeito porque tudo tem um motivo, e se a partir do level 10 ou 11 equipando um set aventureiro ou gobbal eu quiser começar matar dopples? os dopples level 20 são bem fáceis de matar, indo com a maioria das contas eu posso conseguir até 16 pergs pequenos por dia, é uma boa fonte de renda ou se quiser scrollar meus chars, não vi muito sentido nessa restrição de poder descer só no level 15. (apesar de eu já ter upado meus chars pro 15)

Zaaps: Se possível seria interessante todos os zaaps do jogo estarem liberados desde o início quando se descer pra astrub, todos jogam com multi acc praticamente, é bem cansativo andar com todas só pra memorizar zaaps, ou fazer certas missões de certas ilhas com várias contas, ninguém quer ter esse tipo de dificuldade em server privado. (Quem passou por esse tipo de dificuldade pense que quando você criar novos chars não vai precisar fazer de novo)

Possibilidade de usar a skin antiga (acho que esta bugado): Em configurações eu clico em "Skin items 1.29" e "Icons spells 1.29" e não acontece nada, eu particularmente não gosto dessa skin nova nem dos items com aparência de 2.0. (Ou eu estou tentando mudar da maneira errada).

Mais um bug é que o char some do mapa por uns segundos quando clica no portal de mudar de mapa, isso não é normal.

Fora isso não vi nada mais, continuem mantendo o server assim, parabéns.
Sorrow
Sorrow

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o servidor Empty Re: Algumas sugestões para o servidor

Mensagem por Plays Dom Fev 12, 2017 6:05 pm

desde já muito obrigado por participar das sugestões, mas primeiro quero frisar que o level 15 foi feito para que os players joguem mesmo o dofus em incarnam EX: eu sou level 150 ai meu amigo quer começar a jogar ai ele desce direto para astrub para o amigo dele upar ele eu colocando level 15 dificulta isso tornando o up uma verdadeira experiencia...

ja a parte dos zaaps não seria possivel pois os vip tem comando .zaap e o zaap abre onde ele estiver, ai fica mt beneficio por isso ter que salvar o zaap, e outra coisa tem as ilhas se eu liberar todo os zaap as missões para ir para as ilhas se tornam invalidas como a missão de otomai,wabbit,lua..

a parte da skin 2.0 eu aconcelho a não mudar pois existe varios itens como o doplon que fora feitos somente com itens 2.0 se colocar skin 1.29 ele vai ficar invisivel impossibilitando vc de ve-lo então peço que deixa a skin 2.0...

e esse bug ai eu n entendi direito pq nunca houve reclamação sobre o problema qual quer coisa limpa cache que melhora...


e muito obrigado vamos melhorar a cada dia mais...

Plays

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2017
Idade : 30

http://www.arkaicos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos